A pior coisa é quando você tá toda empolgada e ele vem e te dá como se fosse um soco falando que vai dá uma volta com os amigos, você tá super cansada, não aguenta nem ficar com os olhos abertos de sono, tá no msn só por causa dele e ele ainda sai e o pior de tudo, fala que vai te ligar de madrugada, avisando que chegou e pra você entrar no msn pra falar com ele
fora quando eles soltam aqueles comentários toscos a respeito dos outros, principalmente das OUTRAS, que corta qualquer clima e deixa a menina furiosa
fora quando eles soltam aqueles comentários toscos a respeito dos outros, principalmente das OUTRAS, que corta qualquer clima e deixa a menina furiosa
Ou então quando você entra todo empolgada no msn e quando vai falar com ele aparece aquelas respostas automáticas dizendo '' mais além''
E quando você entra e sai milhões de vezes do seu msn para ser notada por ele e quando se da conta ele está com o status como ocupado que garota que não pira com isso.
sabado a noite, você não pode sair por que ELE não quer que você saia, mas você como não quer terminar qualquer relacionamento nos primeiros meses, aceita que ela vá em uma simples festa de aniversário de um amigo apesar de você saber que a antiga ficante dele, vai estar lá, mas amigo é amigo né. Ele marca a hora para retornar e ainda confirma falando que irá te ligar de madrugada para que você entre no msn, você com medo de não se acordar e ansiosa para falar com ele novamente, porque é a melhor coisa da sua vida, coloca o celular despertar 10 minutos antes... Entra no msn ligeiro tooooda empolgada achando que ele vai estar online, pra que, não está nem on, você então fica lá esperando, toda aflita, pensando nas coisas ele poderia estar fazendo, mil coisas na cabeça, todas ruins de fato... Passa a hora marcada e nada e você ligando para o celular dele e ele nem atender é capaz, passa mais 30 minutos e nada, passa mais 1 hora e nada, passa mais 1 hora e nada, você já querendo mataar um de tanta raiva! Até que simplesmente ele entra off e começa a lhe deixar mensagens
não conseguindo nem digitar direito de tão bebado! Agora, pare para pensar na quantidade de coisas que ele poderia ter feito bêbado!
Que homem que não tira uma mulher do serio ?! O que eles mais fazem é isso,falam que não precisam de nós, dai seu namorado está morrendo com dor seja qualquer tipo de dor,ele não vai tomar remédio ate você mandar,você pegar e dar o remédio, mesmo eles não assumindo seja para qualquer tipo de coisa sempre pedem nossas sugestões.
mas nos não somos capazes de viver sem eles, sem as brincadeiras deles que nos tiram do serio e eles sem nossos mimos
fato que um precisa do outro para viver e assim sempre vai ser, mas meus queridos vocês poderiam maneirar um pouco e tentar não nos estressarem tanto !
Por: Natália e Squared
Nenhum comentário:
Postar um comentário