Quem que nunca se deparou com alguma cobra,aquele bicho peçonhento,que está louco para jorra seu veneno na vitima mais próxima, na pessoa mais indefesa ?!
Como perceberam estamos falando de cobras humanas que são as mais conhecidas
tem aquela cobra mansinha : que se faz de boba mais espera alguém pisar em seu calo para tentar matar a sua vitima da pior forma possível.
Tem a Cobra cega: não se deixe enganar,essa cobra é uma das piores, finge que não vê, é leva e trás, se faz de boba,escuta suas coisas, conta para os outros e quando se da conta,todo mundo sabe de tudo e a cobra faz que nada aconteceu.
há aquela cobra manipuladora :que é sua amiga, não porque gosta, muito menos porque quer, e sim por que precisa,por questão de necessidade, apenas por sobrevivência,aquela cobra que percebe que está sozinha, vai perder todos,aquela que precisa de fantoches do seu lado para manipular,que se faz de melhor amiga quando quer algo, que usa as pessoas para se aproximar e se vingar de outras,que quer seu mal,que fica sentada esperando sua presa se aproximar, e quando menos espera da o bote,aquela cobra que fala ate pelos cotovelos. Aquela Cobra que tem fama de melhor da turma mas também de mais venenosa.
Tem Aquela cobra controladora: Quer dar regras para todo mundo, não sabe cuidar da sua própria vida e quer ter o controle da vida dos outros, fica atenta a tudo,de tanto medo que falem da vida dela,ela acaba achando que tem todo direito de falar da vida dos outros.
E a que posa de cobra espiã, aquela que vigia a vida de todos, sempre é santa,ataca de surpresa,cobra chefe das outras.Costuma se esconder das suas armações atrás das outras cobras, todas as cobram dependem dela, a cobra mãe, aquela que da as regras e faz serem todas seguidas,aquela que quando ataca é sempre com intenção de derrubar.Aquela que diz que seu veneno é o mais Forte.
Queridas Cobras, todas vocês tem um dom de falar mal de todos, sabem usar suas habilidades com veneno como ninguém,sabem atrair suas presas com facilidade. Só queria lhes avisar que apesar de seu veneno ser forte e nosso mata ;)
hahaha show de bola!vai servir o chapéu pra "mtaaas" como se fosse eito sob medidaa adorei! ;*
ResponderExcluir