Na sexta-feira dia 24 de setembro de 2010, a professora de inglês da escola Humberto de Campos, resolveu reunir alguns alunos e ir para a cidade de Foz do Iguaçu.Saímos de Santo Antonio do Sudoeste às 3:00h .Enquanto alguns tentavam dormir,a conhecida turma do fundão cantava músicas do tempo das cavernas, aquelas de dor de cotovelo,mas enfim, ninguém dormiu.Fizemos uma breve parada para o café da manhã.Chegamos em Foz do Iguaçu aproximadamente às 8:30h de fomos direto para as Cataratas do Iguaçu.Não é à toa que foi eleita uma das 7 maravilhas do mundo.É simplesmente incrível.Uma paisagem linda , de ficar besta.Fizemos uma trilha de aproximadamente 2 horas e meia.Fomos almoçar em um restaurante no centro da cidade.Às 14:00 fomos para a Itaipú Binacional onde assistimos um breve filme de como ela foi construída.Após o filme fomos conhecer a usina. Aquilo é enorme,é de olhar para cima e não ver mais fim.Incrível.Saímos da usina às 16:00h e fomos ao Jl shopping onde assistimos ao filme "Meu Malvado Favorito", filme em animação, muitos dormiram durante o filme.Saímos da cidade de Foz do Iguaçu às 19:00h com destino a nossa casa.A volta foi mais tranqüila pois o pessoal estava mais cansado, porém, a turma do fundão ainda tinha energia para cantar, e vamos confessar que eles tinha repertório. Chegamos em casa por volta as 2:00h.Enfim, foi muito divertido *-*
esse blog foi feito com o único objetivo de passar aos leitores o dia a dia de duas adolescentes,divertir vocês,e passar o que nós achamos interessante.Aceitamos sugestões,palpites e é claro críticas.
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Simplesmente maravilhoso!
Na sexta-feira dia 24 de setembro de 2010, a professora de inglês da escola Humberto de Campos, resolveu reunir alguns alunos e ir para a cidade de Foz do Iguaçu.Saímos de Santo Antonio do Sudoeste às 3:00h .Enquanto alguns tentavam dormir,a conhecida turma do fundão cantava músicas do tempo das cavernas, aquelas de dor de cotovelo,mas enfim, ninguém dormiu.Fizemos uma breve parada para o café da manhã.Chegamos em Foz do Iguaçu aproximadamente às 8:30h de fomos direto para as Cataratas do Iguaçu.Não é à toa que foi eleita uma das 7 maravilhas do mundo.É simplesmente incrível.Uma paisagem linda , de ficar besta.Fizemos uma trilha de aproximadamente 2 horas e meia.Fomos almoçar em um restaurante no centro da cidade.Às 14:00 fomos para a Itaipú Binacional onde assistimos um breve filme de como ela foi construída.Após o filme fomos conhecer a usina. Aquilo é enorme,é de olhar para cima e não ver mais fim.Incrível.Saímos da usina às 16:00h e fomos ao Jl shopping onde assistimos ao filme "Meu Malvado Favorito", filme em animação, muitos dormiram durante o filme.Saímos da cidade de Foz do Iguaçu às 19:00h com destino a nossa casa.A volta foi mais tranqüila pois o pessoal estava mais cansado, porém, a turma do fundão ainda tinha energia para cantar, e vamos confessar que eles tinha repertório. Chegamos em casa por volta as 2:00h.Enfim, foi muito divertido *-*
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
sábado, 25 de setembro de 2010
Jamais esquecerei de vocês
Estou confiante em dizer que, ao lado de vocês foi um dos melhores momentos da minha vida
Quantas risadas, quantas, besteiras, aquela praça em frente ao hotel onde nos encontrávamos para dar risada
Os nossos cafés da manha, nossos almoços, nossos lanches, nossas jantas, nossas festas, nossas danças
Sempre todos juntos, já estou sentindo muita falta de tudo isso, tenho a total certeza em dizer que jamais me esquecerei de todos vocês e que por mim ficaria ai com vocês para sempre.
Nicolas, Diogo, Andrés, Franthesca, Andrea, Kishory, Carlos, Wellington, meu querido Rodrigo, Nicolas, Daniel, Mario, Oscar, Lara, Oskar, Humberto, Bruna e muiiitos outros vocês tem um lugar reservado em meu coração.
Quem sabe um dia eu vou para o Equador, Peru, Costa Rica, Venezuela, República Dominicana, Paraguay, Russia, Colômbia, Chile e em muitos outros para nos vermos novamente.
Jamais vou esquecer-me do '' Ana Paulinha '' meus amores
Dos nossos trabalhos um do lado do outro, dos teres paraguaio, das comidas do peru, do chimarrão com erva de teres e do outro com chá e limão, não adianta vou sentir falta de tudo, tudo mesmo.
Não temos certeza que um dia nos viremos novamente, mas temos a total certeza que manteremos contato e que nunca vamos nos esquecer e nos separar totalmente, e os presentes nos fazem sentirmos mais próximos cada vez mais. Obrigada por tudo meus amores e ficaremos todos torcendo para que um dia possamos nos ver novamente. ♥
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Querer estar perto.
às vezes sinto uma vontade imensa de estar ao teu lado, de sentir teu cheiro,tocar tua pele,ler teus pensamentos, saber tudo a teu respeito.Sair contigo,sem hora pra voltar, e me sentir segura ao teu lado, porque é isso que tu me transmite, segurança.Gostaria de passar por barreiras, ser feliz,me sentir bem, me divertir,enfim , viver, mas ao teu lado.Ainda te faço tomar tererê, e te mostrar que o teu conceito está bem errado.O que eu mais queria era passar ao menos uma tarde contigo,te contar segredos meus, ouvir os seus, e partilhar tudo.Eu demorei quinze anos para descobrir quem eu realmente sou, e isso foi você quem me mostrou.Obrigado por me deixar assim, feliz apenas pelo fato de conversar contigo, e sentir que você é sim o meu abrigo, a pessoa pra quem eu reclamo,que eu choro, que falo besteira, que incomodo,que faz eu me emburrar facilmente, e que mesmo sabendo quem eu realmente sou, está ao meu lado.Lucca, "você é assim pra mim, meu início meio e fim ♫".Não tenho motivos pra reclamar de ti, e não tenho argumentos pra te deixar ir, sem falar nada.Desculpa por ser esquentadinha, te encher o saco, tirar tua paciência, e muitas vezes duvidar do teu amor por mim.Obrigado por estar ao meu lado, pessoas como você não são encontradas em todas as esquinas.Eu sou muito feliz por você ter entrado na minha vida assim, do nada, e deixou de fazer parte dela, passou a ser ela toda.É, eu te amo *-*
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
o poder da influência.
muitas pessoas tem o dom de obter influência sobre as outras.E isso pode sim ser chamado de dom, pois imagine só: você tem controle sobre um monte de idiotas, você pode fazer o que bem quer com eles, pois são só seus bonequinhos,que você brinca e joga fora quando não quer mais.Você pode se considerar muito esperto, na verdade é, tem pessoas que são facilmente manipuladas a sua disposição.Você não precisa fazer nada além de dizer o que tem de a ser feito e pronto.Mas cuidado, uma hora seus bonequinhos saem do tranze e podem se revoltar, calma isso acontece.E você seu bonequinho besta, deve ser muito divertido pra você fazer o que os outros lhe impõem com muita pressão, afinal , você não tem opinião própria, você é maria vai com as outras,e quem vai levar a culpa é sempre você e não quem está realmente te manipulando.Tenho dito.
domingo, 12 de setembro de 2010
Mania de perfeição;
quem foi que disse que as pessoas tem que estar bem humoradas,sorrindo,bonitas,com ânimo pra qualquer coisa,concordar com tudo,e levar desaforos pra casa sempre?
Poha, perfeição não existe, nunca espere encontrar alguém perfeito, pois assim você irá morrer sozinho.E vamos combinar que perfeição é um pé no saco né ? imagine, tudo certinho nos mínimos detalhes, sempre aquela coisa monótona.Aonde é que fica a diversão ? Cadê a parte em que dá tudo errado e todos se matam de rir ? você acha legal fazer tudo certo pra ninguém reclamar ? gosta de tudo perfeito ? Eu não, então aproveito cada momento, mesmo que dê tudo errado na minha vida,o importante é não se deixar levar por coisas tolas.Pensamento positivo eleva, faz ir além.
sábado, 11 de setembro de 2010
Por que eles nos tiram do serio
A pior coisa é quando você tá toda empolgada e ele vem e te dá como se fosse um soco falando que vai dá uma volta com os amigos, você tá super cansada, não aguenta nem ficar com os olhos abertos de sono, tá no msn só por causa dele e ele ainda sai e o pior de tudo, fala que vai te ligar de madrugada, avisando que chegou e pra você entrar no msn pra falar com ele
fora quando eles soltam aqueles comentários toscos a respeito dos outros, principalmente das OUTRAS, que corta qualquer clima e deixa a menina furiosa
fora quando eles soltam aqueles comentários toscos a respeito dos outros, principalmente das OUTRAS, que corta qualquer clima e deixa a menina furiosa
Ou então quando você entra todo empolgada no msn e quando vai falar com ele aparece aquelas respostas automáticas dizendo '' mais além''
E quando você entra e sai milhões de vezes do seu msn para ser notada por ele e quando se da conta ele está com o status como ocupado que garota que não pira com isso.
sabado a noite, você não pode sair por que ELE não quer que você saia, mas você como não quer terminar qualquer relacionamento nos primeiros meses, aceita que ela vá em uma simples festa de aniversário de um amigo apesar de você saber que a antiga ficante dele, vai estar lá, mas amigo é amigo né. Ele marca a hora para retornar e ainda confirma falando que irá te ligar de madrugada para que você entre no msn, você com medo de não se acordar e ansiosa para falar com ele novamente, porque é a melhor coisa da sua vida, coloca o celular despertar 10 minutos antes... Entra no msn ligeiro tooooda empolgada achando que ele vai estar online, pra que, não está nem on, você então fica lá esperando, toda aflita, pensando nas coisas ele poderia estar fazendo, mil coisas na cabeça, todas ruins de fato... Passa a hora marcada e nada e você ligando para o celular dele e ele nem atender é capaz, passa mais 30 minutos e nada, passa mais 1 hora e nada, passa mais 1 hora e nada, você já querendo mataar um de tanta raiva! Até que simplesmente ele entra off e começa a lhe deixar mensagens
não conseguindo nem digitar direito de tão bebado! Agora, pare para pensar na quantidade de coisas que ele poderia ter feito bêbado!
Que homem que não tira uma mulher do serio ?! O que eles mais fazem é isso,falam que não precisam de nós, dai seu namorado está morrendo com dor seja qualquer tipo de dor,ele não vai tomar remédio ate você mandar,você pegar e dar o remédio, mesmo eles não assumindo seja para qualquer tipo de coisa sempre pedem nossas sugestões.
mas nos não somos capazes de viver sem eles, sem as brincadeiras deles que nos tiram do serio e eles sem nossos mimos
fato que um precisa do outro para viver e assim sempre vai ser, mas meus queridos vocês poderiam maneirar um pouco e tentar não nos estressarem tanto !
Por: Natália e Squared
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
Amigo.
Amigo é aquele que está sempre ao teu lado, que te dá apoio nos diversos momentos de suas vida,que chora quanto tu chora, que sorri pelo simples fato de te ver feliz,que está ali do lado pra que você possa contar com ele mesmo que ele não esteja em seus melhores dias,que está à sua disposição até mesmo debaixo daquele temporal, que toma banho de chuva só pra poder te dar um oi e te abraçar, que te liga pra matar a saudade, mesmo não tendo papo.Amigo não só para festa, é para tudo.Seu verdadeiro amigo, é aquele pra quem você corre contar cada suspiro que você dá, é aquele que você avisa a cada passo dado, é aquele que acima de tudo, te ama até quando você mesmo (a) não se aguenta mais.
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Até o Fim
Entre um dia e outro de bobeira é quando percebemos o que realmente importa, e o que importa é estar com pessoas que você pode contar,amizades verdadeiras, sorrisos verdadeiros e poder acreditar que apesar de inúmeras cobras tenho você Najla pra contar sempre, nos meus momentos dificílimos como fáceis,nos dias de não fazer nada,nos dias de treino e me aguentar falando da dor do meu corpo com as boladas não é fácil,como me aguentar quando estou afim de alguem porque sabemos que quando estamos apaixonadas ficamos chatas, e falamos a mesma coisa mil vezes e você Naah, sempre as escutou. Sua sarna que nos treino tanto briga,como me conforta que me chama de joana biscoito (juro que vou descobrir da onde surgiu o joana porque o biscoito eu sei) quem me chama de Bozena,de Biscoito,de Vagaba, quem me faz rir todos os dias de coisas ate mesmo sem graça. Olha amiga você não é apenas uma colega,minha sócia de Blog,você é uma parte minha e vou te levar comigo para sempre, porque sentimos amizades verdadeiras e essa eu sinto que será ate o fim.
Superioridade.
Esse post vai para todas as pessoas que pensam que são superiores às outras.Às vezes por terem condições financeiras melhores que os outros, pensam que podem pisar em cima, que merecem mais respeito prestígio, e tudo de melhor.Não é porque você pode mais que você tem que ficar esfregando isso na cara de todo mundo.Porque alguém que tem condições financeiras não tão boas, e compra algo novo, a "realeza" acha que é roubado.Nem todos são como você que nasceu em berço de ouro, as conquistas dos nem tão privilegiados é através de um trabalho.Honesto e suado, muito suado pois é assim que se ganhar a vida, hoje e sempre.Então, antes de julgar alguém de classe baixa, pense que os verdadeiros bandidos, estão na alta sociedade.
terça-feira, 7 de setembro de 2010
tornar-se dependente de alguém.
Você já tornou-se dependente de alguém ?
Pra você que não sabe do que me refiro, na sua vida tem alguém que te faça feliz pelo simples fato de estar ao seu lado?Alguém em quem você pensa toda noite antes de dormir?Alguém que é o teu consolo em todas as situações de sua vida ? Alguém que você lembra sempre que fica feliz ? Alguém sem o qual você fica mal,baixo astral e sem vontade de fazer nada ?
Então, se você tem alguém assim, você se tornou dependente de tal pessoa.Você precisa dessa pessoa pra seguir a vida, e mesmo que essa pessoa more longe de ti,você sabe que pode contar com ela ,porque assim como você gosta de estar com ela,você deposita uma confiança imensa, a ponto de conta TUDO.Faça o possível pra não brigarem ,pois tu sabe que isso vai te machucar muito.Se ele(a) fizer algo que tu não goste,fale-o diretamente pois às vezes birras podem levar ao término da relação, seja ela de namoro ou de amizade.E lembre-se : se o amor for verdadeiro, nunca vai acabar, porém as circunstâncias farão com que ele não seja demonstrado de forma tão intensa.
Fique Por Dentro
Incrível o modo como as pessoas tentam mais não conseguem disfarçar
encontramos cobras criadas nas ruas.
Que tal ficar por dentro ?!
As cobras sairam de seus ninhos para um grande show de glamur, pena que ninguém as notou
claro a não ser nós do Squared,
engraçado, elas tem tanto veneno que não conseguiam segurar,jogavam nelas mesmas
espero que estejam bem, afinal sem vocês isso aqui não seria tão bom
bom na verdade seria bom de qualquer forma,mas precisamos de alguem pra tirar com a cara e escolhemos voces :)
Barraco brigando entre elas.
Dizem as fontes,que ouve uma discussão entre elas, mais não foi muita coisa
o diz que me diz é sempre maior e saboroso para nos.
e os bem bons da cidade,se amassando com outras ?hmm vai dar o que falar.
Meninas do H,querendo pagar pau para tirar fotos com as do V , engraçado mais fato real, seria estranho se as H não quisessem aparecer e se jogar em cima de outros até que foi um preço baixo
afinal o que importa é aparecer.
encontramos cobras criadas nas ruas.
Que tal ficar por dentro ?!
As cobras sairam de seus ninhos para um grande show de glamur, pena que ninguém as notou
claro a não ser nós do Squared,
engraçado, elas tem tanto veneno que não conseguiam segurar,jogavam nelas mesmas
espero que estejam bem, afinal sem vocês isso aqui não seria tão bom
bom na verdade seria bom de qualquer forma,mas precisamos de alguem pra tirar com a cara e escolhemos voces :)
Barraco brigando entre elas.
Dizem as fontes,que ouve uma discussão entre elas, mais não foi muita coisa
o diz que me diz é sempre maior e saboroso para nos.
e os bem bons da cidade,se amassando com outras ?hmm vai dar o que falar.
Meninas do H,querendo pagar pau para tirar fotos com as do V , engraçado mais fato real, seria estranho se as H não quisessem aparecer e se jogar em cima de outros até que foi um preço baixo
afinal o que importa é aparecer.
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Cantores Insuportaveis
Incrível o modo como as pessoas fingem serem outras,não basta ter um cabelo bonito,saber se vestir,você precisa de ''popularidade'' para poder ser reconhecido e admirado, ser respeitado no mundo dos jovens, dentro e fora da sua escola.
Precisa seguir padrões,e tem aqueles que fazem absurdos,uns se transformam em cantores coloridos -.-
nada contra,mais não é só porque são fãs que precisam estar a caráter.Ou então tagarelar,gritar,uivar aqueles sons estranhos chamados de musicas.
Então você acaba entrando para o mundo da Alienação, você não é reconhecido pelo o que é sim pelos dramas que faz.
Claro quem não gostaria de ir assistir o seu Ídolo?! todos amariam,mais nem por isso você precisa fazer o maior escândalo,chorar,vomitar no meio de todos,sim eles estão la cantando NÃO porque gostam de você,eles nem ao menos sabem seu nome,estão la,porque eles são bons,eles sabem cantar e estão lá por serem pagos por isso e no fim das contas não lhe dão a mínima.
E meus queridos amigos cantores, sim a gente pode ate gostar das mesmas musicas mais nem por isso vocês vão canta las 24 hrs ninguém quer ouvir você.
Cante sozinho,aos que querem aparecer tentem não serem tão escandalosos é cada vez mais ridículo para vocês mesmos, vocês não imaginam como é insuportável aguentar vocês (:
e quando vocês pensam que estão '' causando'' estão mesmo, risadas nos outros.
Precisa seguir padrões,e tem aqueles que fazem absurdos,uns se transformam em cantores coloridos -.-
nada contra,mais não é só porque são fãs que precisam estar a caráter.Ou então tagarelar,gritar,uivar aqueles sons estranhos chamados de musicas.
Então você acaba entrando para o mundo da Alienação, você não é reconhecido pelo o que é sim pelos dramas que faz.
Claro quem não gostaria de ir assistir o seu Ídolo?! todos amariam,mais nem por isso você precisa fazer o maior escândalo,chorar,vomitar no meio de todos,sim eles estão la cantando NÃO porque gostam de você,eles nem ao menos sabem seu nome,estão la,porque eles são bons,eles sabem cantar e estão lá por serem pagos por isso e no fim das contas não lhe dão a mínima.
E meus queridos amigos cantores, sim a gente pode ate gostar das mesmas musicas mais nem por isso vocês vão canta las 24 hrs ninguém quer ouvir você.
Cante sozinho,aos que querem aparecer tentem não serem tão escandalosos é cada vez mais ridículo para vocês mesmos, vocês não imaginam como é insuportável aguentar vocês (:
e quando vocês pensam que estão '' causando'' estão mesmo, risadas nos outros.
Quão fácil é se apaixonar.
Você já parou pra pensar o quanto é facil você se apaixonar por uma pessoa ?
e quando a magia acaba por parte dela, o quanto você sofre?
pois é, eu duvido a pessoa que nunca passou por isso.Se apaixonar é o ato mais fácil que existe nessa vida.Oque não é nada fácil é você lembrar de tudo,da música de vocês dois, das manias, dos cheiros,das conversas, do que costumavam fazer juntos ,dos carinhos,dos abraços,enfim, da vida que levavam juntos.E cá entre nós, era uma vida perfeita na sua perspectiva não era ?
Quem sabe na sua perspectiva.Quem sabe ele(a) nunca te amou, quem sabe ele(a) falava aquelas coisas bonitas por puro clichê e hoje você tá ai sofrendo por ele(a), chorando por ele (a) em vão.Porque nós sabemos que o tempo não vai voltar ,não vai parar para que vocês fiquem juntos o resto de suas vidas.A vida que levaram juntos é passado agora.Mas se você tem a certeza que essa pessoa te ama,que vocês foram separados por pura inveja alheia, corra atrás,porque amor verdadeiro ,só existe um em toda a vida.
e quando a magia acaba por parte dela, o quanto você sofre?
pois é, eu duvido a pessoa que nunca passou por isso.Se apaixonar é o ato mais fácil que existe nessa vida.Oque não é nada fácil é você lembrar de tudo,da música de vocês dois, das manias, dos cheiros,das conversas, do que costumavam fazer juntos ,dos carinhos,dos abraços,enfim, da vida que levavam juntos.E cá entre nós, era uma vida perfeita na sua perspectiva não era ?
Quem sabe na sua perspectiva.Quem sabe ele(a) nunca te amou, quem sabe ele(a) falava aquelas coisas bonitas por puro clichê e hoje você tá ai sofrendo por ele(a), chorando por ele (a) em vão.Porque nós sabemos que o tempo não vai voltar ,não vai parar para que vocês fiquem juntos o resto de suas vidas.A vida que levaram juntos é passado agora.Mas se você tem a certeza que essa pessoa te ama,que vocês foram separados por pura inveja alheia, corra atrás,porque amor verdadeiro ,só existe um em toda a vida.
Vocês sabem que é verdade
Adolescentes adoram fofocar, futricar na vida do colega, ou da pessoa mais próxima.
Mas no mundinho dos jovens da alta sociedade nova-iorquina são sempre as melhores, as mais divertidas, nem que seja alguma coisa que aconteceu com alguém, e vocês sempre dizem que não irão abrir a boca mais repassa a ''informação'' absolutamente para todos da sua escola, parente amigos e para pessoas que você mesmo nunca viu na vida. Falam sempre das suas roupas, seu cabelo, sua unha, seu cheiro, falam sobre suas viagens super importantes, falam sobre o final de semana que passaram na praia com seus outros amigos, falam sobre o presente que ganhou do namorado, pelos litros de bebidas que consomem ou pelas brigas sem qualquer motivo. Aqui irão conhecer o universo quase secreto dos alunos de tradicionais escolas particulares como publicas, onde nem mesmo os horríveis uniformes conseguem esconder a beleza desses afortunados.
No mundo jovem não importa muita coisa a não sermos nós, nossa vida, estar por dentro de tudo que acontece dentro e fora da escola, conhecer os medos de seus adversários, estarem na moda, beber a vontade, contando que não deixem seus pais constrangidos ou até mesmo que deixem serem seres superiores, inteligentes, ter toneladas de privacidade, sair pra dançar e voltar quando a ultima musica termina de tocar, conhecer pessoas novas de seu interesse, tiver todo o dinheiro do mundo e gastar tudo de uma só vez em festas, vestidos, roupas afinal você sabe que no outro dia vão falar da sua roupa linda que estava vestida, de como estava lindo seu cabelo, e de como conseguiu aquele gato na festa.
Isso são fato, e fatos não deixam lugar para duvidas, afinal ser uma pessoa bem aceita na vida social é o que sempre importou.
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Convivência com Cobras
Quem que nunca se deparou com alguma cobra,aquele bicho peçonhento,que está louco para jorra seu veneno na vitima mais próxima, na pessoa mais indefesa ?!
Como perceberam estamos falando de cobras humanas que são as mais conhecidas
tem aquela cobra mansinha : que se faz de boba mais espera alguém pisar em seu calo para tentar matar a sua vitima da pior forma possível.
Tem a Cobra cega: não se deixe enganar,essa cobra é uma das piores, finge que não vê, é leva e trás, se faz de boba,escuta suas coisas, conta para os outros e quando se da conta,todo mundo sabe de tudo e a cobra faz que nada aconteceu.
há aquela cobra manipuladora :que é sua amiga, não porque gosta, muito menos porque quer, e sim por que precisa,por questão de necessidade, apenas por sobrevivência,aquela cobra que percebe que está sozinha, vai perder todos,aquela que precisa de fantoches do seu lado para manipular,que se faz de melhor amiga quando quer algo, que usa as pessoas para se aproximar e se vingar de outras,que quer seu mal,que fica sentada esperando sua presa se aproximar, e quando menos espera da o bote,aquela cobra que fala ate pelos cotovelos. Aquela Cobra que tem fama de melhor da turma mas também de mais venenosa.
Tem Aquela cobra controladora: Quer dar regras para todo mundo, não sabe cuidar da sua própria vida e quer ter o controle da vida dos outros, fica atenta a tudo,de tanto medo que falem da vida dela,ela acaba achando que tem todo direito de falar da vida dos outros.
E a que posa de cobra espiã, aquela que vigia a vida de todos, sempre é santa,ataca de surpresa,cobra chefe das outras.Costuma se esconder das suas armações atrás das outras cobras, todas as cobram dependem dela, a cobra mãe, aquela que da as regras e faz serem todas seguidas,aquela que quando ataca é sempre com intenção de derrubar.Aquela que diz que seu veneno é o mais Forte.
Queridas Cobras, todas vocês tem um dom de falar mal de todos, sabem usar suas habilidades com veneno como ninguém,sabem atrair suas presas com facilidade. Só queria lhes avisar que apesar de seu veneno ser forte e nosso mata ;)
Como perceberam estamos falando de cobras humanas que são as mais conhecidas
tem aquela cobra mansinha : que se faz de boba mais espera alguém pisar em seu calo para tentar matar a sua vitima da pior forma possível.
Tem a Cobra cega: não se deixe enganar,essa cobra é uma das piores, finge que não vê, é leva e trás, se faz de boba,escuta suas coisas, conta para os outros e quando se da conta,todo mundo sabe de tudo e a cobra faz que nada aconteceu.
há aquela cobra manipuladora :que é sua amiga, não porque gosta, muito menos porque quer, e sim por que precisa,por questão de necessidade, apenas por sobrevivência,aquela cobra que percebe que está sozinha, vai perder todos,aquela que precisa de fantoches do seu lado para manipular,que se faz de melhor amiga quando quer algo, que usa as pessoas para se aproximar e se vingar de outras,que quer seu mal,que fica sentada esperando sua presa se aproximar, e quando menos espera da o bote,aquela cobra que fala ate pelos cotovelos. Aquela Cobra que tem fama de melhor da turma mas também de mais venenosa.
Tem Aquela cobra controladora: Quer dar regras para todo mundo, não sabe cuidar da sua própria vida e quer ter o controle da vida dos outros, fica atenta a tudo,de tanto medo que falem da vida dela,ela acaba achando que tem todo direito de falar da vida dos outros.
E a que posa de cobra espiã, aquela que vigia a vida de todos, sempre é santa,ataca de surpresa,cobra chefe das outras.Costuma se esconder das suas armações atrás das outras cobras, todas as cobram dependem dela, a cobra mãe, aquela que da as regras e faz serem todas seguidas,aquela que quando ataca é sempre com intenção de derrubar.Aquela que diz que seu veneno é o mais Forte.
Queridas Cobras, todas vocês tem um dom de falar mal de todos, sabem usar suas habilidades com veneno como ninguém,sabem atrair suas presas com facilidade. Só queria lhes avisar que apesar de seu veneno ser forte e nosso mata ;)
Assinar:
Comentários (Atom)


